domingo, 5 de agosto de 2012

Tradução do Post abaixo Luan Santana máquina hit traz também Vivo

The 21-year-old hit máquina Luan Santana marcou com o seu novo vídeo " Too Vivo mais de três milhões de "hits em cinco dias. O clipe de Te emocional Vivo mostra uma história de amor com Luan na liderança. Nós seguimos um casal ao longo dos anos muitos altos e baixos conhece. No meio, vemos cenas de um velho, cinza e enrugada Luan Santana. Luan Santana é uma jovem cantora brasileira que já ganhou as esporas. Então ele lançou em 2010 um álbum ao vivo que continua sendo um dos álbuns mais vendidos do Brasil. Para a Vivo é a partir do último sucesso Luan Santana álbum Quando Chega A Noite. 




Letra e tradução de Te Vivo Luan Santana

Quando me sinto sozinho <br>
Sinta a sua presença mais intensa <br>
<br> eu fecho meus olhos
E eu vejo nos <br>Dentro de alguns segundos eu estou em outro mundo <br>outra galáxia < br>As palavras não podem explicar-<br><br> Quando eu te vejosinto o <br> emoçõesNós não passar horas juntos são <br>Nossos corpos falar por horas a fio sem perturbações <br>Eles falam o tempo todo um com o outro sem palavras <br>E dizem uns aos outros o quanto eles se amam <br> outro<br>Eu não preciso de ver <br>Ou ter você na minha <br> mundoEverywhere Eu vou <br><br> Você é meu tudomeu tudo, tudo que eu preciso. <br>
















Quando me sinto sozinho 
Sinta a sua presença mais intensa 
que eu fecho meus olhos 
E eu vejo-nos em poucos segundos eu estou em outro mundo, outra galáxia Palavras são insuficientes para explicar Quando eu te vejo sinto as emoções que temos não horas para estarmos juntos Nossos corpos falar por horas a fio sem perturbações Eles falam o tempo todo um com o outro sem palavras E dizem uns aos outros o quanto eles se amam eu não preciso de ver ou ter você no meu mundo , porque todo lugar que vou Ben você é meu tudo meu tudo, tudo que eu preciso.



Fonte: http://www.funx.nl/index.php/nieuws/muziek/16196-hitmachine-luan-santana-brengt-te-vivo-uit

Nenhum comentário:

Postar um comentário